quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lamentável mas aconteceu!

Este post destoa um pouco do objectivo deste blog, mas sinto me na obrigação de compartilhar com amados irmãos e amigos que constantemente visitam este blog e que apreciam as boas matérias que temos postados aqui., tomamos a decisão de postar mos esta matéria em vistas ao que se refere a CORTE do ponto mais alto do judiciário neste pais, STF., uma vez que estamos falando do STF-Supremo Tribunal Federal., deixo aqui minha indignação pela postura não muito adequada de relacionamento entre os excelentíssimos ministros do STF.. Queremos compartilhar com amados e gostaríamos de publicar vossos comentários acerca deste lamentável episódio. captado pelas lentes das cameras dos principais jornais deste país.

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, e o ministro Joaquim Barbosa bateram boca nesta quarta-feira no plenário do tribunal. Barbosa acusou o presidente da Corte de estar "destruindo a credibilidade da Justiça brasileira" durante o julgamento de duas ações --referentes ao pagamento de previdência a servidores do Paraná e à prerrogativa de foro privilegiado. Veja o vídeo da discussão.


SERÁ QUE NOS DIAS DE JUIZEZ ERA ASSIM? CREIO QUE NÃO!



COMENTE ESTA POSTAGEM.

seja o primeiro a comentar!

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.