terça-feira, 7 de abril de 2009

DVD - UM ALTO E SUBLIME TRONO-Avivalista Gabriel Oliveira

Esta mensagem nos remeterá a uma experiencia sobrenatural com DEUS,atualmente muitas pessoas conhecem a Deus de forma teórica, ou seja,de ouvir falar., vemos dentro das escrituras sagradas, Deus se relacionando Com seus servos., e até os chamando de amigo, como Abraão por exemplo., vemos também um certo homem por nome de Jó., dizendo que antes conhecia a
Deus de ouvir falar, mas ao final de uma experiência com Deus disse " 42:5- Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.

", Deus que nos levar a uma experiencia maior com ele , mas para isso acontencer é necessário uma entrega., Deus ao fazer do pó da terra o homem soprou lhe em suas narinas o folego de vida e junto que este sopro veio também os 5 sentidos, ( Audição, Visão, olfato, Tato e Paladar ) e estes sentidos Deus arrebatou de Isaias, por um momento afim de que todos os seus sentidos estivessem ligados somente a ele., é através deste senário que esta mensagem no remetará a um entendimento mais profundo com Deus.

IS-CAP 6:1-7

1- No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.

2 -Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.

3- E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.

4- E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.

5- Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos. 6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

7- E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.

seja o primeiro a comentar!

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.