quarta-feira, 8 de abril de 2009

DVD-QUANDO JESUS MANDA - Avivalista Gabriel Oliveira

LC 22-7:10
Versículo -7 Chegou, porém, o dia dos ázimos, em que importava sacrificar a páscoa. 8- E mandou a Pedro e a João, dizendo: Ide, preparai-nos a páscoa, para que a comamos. 9-E eles lhe perguntaram: Onde queres que a preparemos? 10- E ele lhes disse: Eis que, quando entrardes na cidade, encontrareis um homem, levando um cântaro de água; segui-o até à casa em que ele entrar.

Esta mensagem trata de um tema bastante atual. "O IDE", Jesus naquele chamando a Pedro e a João , ordenou lhes que fosse a cidade e ao entrar na cidade encontrariam um homem carregando em sua cabeça um cântaro de água., É provável que tenha dado um nó na cabeça daqueles homens, porque seria um cena praticamente impossível de se ver naquela época, "Um homem carregando um cântaro de água sobre sua cabeça", por se tratar de um serviço
exclusivos das mulheres daquela época., um homem carregar um cântaro era algo desonroso para um varão;. mas que ordenou não foi um homem mas foi o filho do homem JESUS CRISTO, e "QUANDO JESUS MANDA". tá mandado. e ao chegarem naquela cidade de fato conforme JESUS havia lhes ordenado lá estava um homem com cântaro de água na cabeça destacando se entre a multidão. é neste cenário que Deus vai falar com você e lhe impacta com esta poderosa mensagem.

1 comentário

antonioliveira disse...

muito bom

Postar um comentário

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.