segunda-feira, 19 de maio de 2008

DOAÇÕES


Amados irmãos em Cristo Jesus;
Sentindo de DEUS, ajude nos, nesta chamada, temos pregado o evangelho da paz em varias regiões deste pais, e DEUS tem nos guardado e nos honrado, mas é necessário que façamos a nossa parte a cada dia estamos ampliando nossa estratégia de guerra contra os principados e potestades, ganhando almas para o reino de DEUS, temos custos, não cobramos absolutamente nada para pregar a palavra de DEUS.

Com minha chamada assumimos 4 missionários em CUBA, com GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ULTIMA HORA, se você não pode ir ajude nos a manter estes que já estão lá na terra de FIDEL CASTRO., ganhando almas para CRISTO., e temos um propósito que a cada ano estaremos assumindo mais missionários de outros países, entre nesta luta comigo.,


NÓS NOS UNIMOS AOS GIDEÕES NESTA BATALHA, SÓ FALTA VOCÊ!

Sendo assim contamos com sua doação para continuar mos ganhando almas para CRISTO., e a cada R$ 30,00 DE DOAÇÃO, lhe enviaremos um de nossos DVDs de mensagem sem nehum custo adicional, para qualquer lugar do brasil, para que você conheça melhor nosso ministério pessoal., ao fazer sua doação nos envie um e-mail para doandosalvacao@gmail.com, para que possamos identificar sua oferta e assim lhe enviar nosso material.

BANCO: ITAÚ S.A
AG: 3218-0
CC : 13715-0

BANCO: CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AG.0301
OPERAÇÃO:013
CONTA POUPANÇA : 9338-4

"DEUS TE ABENÇOE"

“E outra vez começou a ensinar junto do mar, e ajuntou-se a ele grande multidão, de sorte que ele entrou e assentou-se num barco, sobre o mar; e toda a multidão estava em terra junto do mar. E ensinava-lhes muitas coisas por parábolas, e lhes dizia na sua doutrina: Ouvi: Eis que saiu o semeador a semear. E aconteceu que semeando ele, uma parte da semente caiu junto do caminho, e vieram as aves do céu, e a comeram; e outra caiu sobre pedregais, onde não havia muita terra, e nasceu logo, porque não tinha terra profunda; Mas, saindo o sol, queimou-se; e, porque não tinha raiz, secou-se. E outra caiu entre espinhos e, crescendo os espinhos, a sufocaram e não deu fruto. E outra caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu; e um produziu trinta, outro sessenta, e outro cem. E disse-lhes: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mc 4.1-9)

“Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.” (Hc 3.2)

Seja um Parceiro de Avivamento

O trabalho do semeador é colocar a semente na terra. Se a semente for deixada no celeiro, nunca produzirá uma safra. Por isso, semear é importante, pois o sucesso da colheita depende deste ato primordial. Depositada em terra seca, arenosa ou rochosa, a semente tem seu desenvolvimento impossibilitado. Consequentemente a colheita, será um desastre.

Nestes últimos dias, o Senhor Jesus Cristo está à procura de semeadores, corajosos e que amem a Sua Obra. São os Semeadores do Avivamento: “...aviva a tua obra, ó Senhor, no decorrer dos anos, e, no decorrer dos anos, faze-á conhecida.” (Hc 3.2) Eles armazenam em seus celeiros a legítima semente do avivamento de fogo. Porém, a semente deve ser depositada em terra fértil, o que resultará uma colheita de sucesso.


SE VOCÊ MORA NO EXTERIOR DESEJA FAZER NOS UMA DOAÇÃO

saiba como, solicite informações através do e mail : doandosalvacao@gmail.com