terça-feira, 26 de março de 2013

CONSTRUÇÃO DO TEMPLO CENTRAL-IEADMI


Ageu 2:3 - Quem há entre vós que, tendo ficado, viu esta casa na sua primeira glória? E como a vedes agora? Não é esta como nada em vossos olhos, comparada com aquela?


Paz amados em breve estaremos dando início a construção da nossa templo central, com capacidade para 1500 pessoas sentadas, 2 passos importantes já foram dados , primeiro a compra do imóvel ( terreno ), segundo passo elaboração do projecto, agora entraremos na terceira fase de execução própria mente dito que é a edificação. quem quiser contribuir com esta obra fique a vontade.
2 Coríntios 9:7 - Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

DEUS ABENÇOE A TODOS.

1 comentário

moisés de araújo disse...

a segunda glória eu acredito que vai ser maior que a primeiro,a honra ,glória tambem o teu louvor esta casa tambem pode ser dele,é dele tudo foi ele quem céu,terra ,mar eu voce amém.....tribute a ele.....

Postar um comentário

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.