quarta-feira, 5 de maio de 2010



Paz e Graça a todos internaltas que assistiram e acompanharam ao VIVO toda a programação do maior congresso missionpario do mundo, DEUS abençoe a todos vcs que ficaram ligadinhos aqui connosco em nosso blog, que teve mais de 50.000 acessos a chegou ter mais de 500 internaltas on line assistindo o 28 CONGRESSO dos Gideões Missionários.




Estamos disponibilizando DVDs originais daquele que foi o maior congresso missionário do mundo, estiveram ali mais de 40 renomados pregadores, Tais como, Pr.HIDEKAZU TAKAYAMA, Pr.NAPOLEÃO FALCÃO, Pr.MARCO FELICIANO, Pr.ADEILDO COSTA, Pr.PAULO MARCELO, Pr.GILMAR SANTOS.. e muitos outros homens de DEUS.




Faça já seu pedido envie um e mail para gabriel.avivamento.pentecostal@gmail.com , solicite maiores informações

1 comentário

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS.
É PRECISO TER FÉ
Habacuque;2:3,4 Pq ainda dentro de pouco tempo
Aquele que vem virá e ñ tardará,todavia,o justo viverá pela fé...
Há momentos em nossa vida, que achamos q nada poderá mudar a situação!
Hoje é dia de vc levantar a cabeça e dizer eu vou vencer
Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece!
Hoje é dia de vc acreditar em sua vitória!
Creia nesta palavra...e diga em nome de Jesus
O impossível vai acontecer em minha vida...
Tenha certeza que Deus fará o impossível por vc hoje...
Somente exercite a sua fé...
E creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade.
Ele te ajuda! Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração,
E ñ te escondas da minha súplica Salmo 55.
Creia que Jesus tá no comando de tudo,
E a tua história já foi escrita por ele...
Vem vindo coisas espetáculares pra você....
VITORIA em todas as áreas da tua vida,
TOME POSSE DA TUA BENÇÃO AGORA!!
Diácono Sergio Christino

Postar um comentário

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.