sexta-feira, 16 de outubro de 2009

GMUH-2010 - GIDEÕES MISSIONÁRIOS 2010

Paz e graça a todos irmãos e internaltas que apreciam a obra missionária, e que contribuem para que o reino de DEUS e sua justiça sejam conhecidos através da obra missionária., Esta se aproximando o 28ª edição do maior Congresso missionário do mundo , Os Gideões Missionários da Ultima Hora, que acontece no ano que vem de 24/04/2010 a 04/05/2010 , o tema ainda não está disponível, nem a lista dos preletores e cantores, mas a data já está definida assim poderemos nos preparar para lá estarmos em nome de Jesus.
Comente, divulgue e participe !

32 comentários

Jan Yuri disse...

Muito bom gideões,em nome de jesus quero está lá ano que vem.

Unknown disse...

esta uma bemçao esta progamaçao qe DEUS abemçoe esta radio

Anônimo disse...

ESSE ANO VAI SER UM ANO DE MUITO PODER E UNÇÃOS Q DEUS DERRAME MUITO PODER NESTE AMADOS

Unknown disse...

Paz do Senhor como fasso para me inscrever minha caravana para os gideoes ?

Unknown disse...

hoje entendo o que dezer, gideõs missiónario
pois, gideão foi um pequeno gideões na guerra
mas o senhor o escolheu com trezentos pra vencer
milhares em nome de jesus cristo.Deus abençõe a
todos vocês.

Unknown disse...

este ano e ano de colheita/quem plantou o ano de 2009 vai colher no ano de 2010.
que todos sejao abençoado por deus .eu nao vou mais vou esta assistindo pela internet.
creio que vou receber tambem .
seja muita gloria de deus derramada neste congreso.amem

n3tho disse...

Você pode acompanhar o gideoes ao vivo
aqui, e mais informações aqui http://www.gospelprime.com.br/28%C2%BA-congresso-de-missoes-dos-gideoes-missionarios-da-ultima-hora-2010/

ikariam.pt disse...

OLA A PAZ DO SR JESUS LOUVO A DEUS POR MAIS UM

28º G.M.U.H TEMA: AINDA HÁ POVOS TRIBOS E NAÇÕES

PARA CONQUISTARMOS....

ENTREM NO MEU SITE : www.waltersouza.com E SEJAM

BEM VINDOS

ASSEMBLEIANOS DE DEUS DA ÁREA 5 disse...

Olá filho de Deus! A Mocidade das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus - Área 5 em São Luis do Maranhão está Orando por você. Tu és um talento e mais do que isso uma grandiosa ferramenta nas mãos de Deus. Continue firme que a Vitória será grande no teu ministério.

Unknown disse...

eu irei cantar , não sei se os irmãos lembra do menino chamado felipe Mokfa que cantou 2008 no congresso que adeildo costa pregou.. foi em um domingo dia 27-04-2008 aleluiaa..

MANÁ ESCONDIDO disse...

PAZ DO SENHOR JESUS! DEUS FIEL A 3 ANOS TENHO FEITO CARAVANA PRA GIDEÕES E PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS E O SENHOR SEMPRE NOS HONRA COM SUA PROVIDENCIA LOUVADO SEJA O SENHOR DIA 27 CHEGAREMOS COM ACARAVANA MANÁ NA ARCA PARA LUVARMOS ECOMTRIBUIRMOS COM A OBRA MISSIONARIA.

Unknown disse...

E que deus abençoado todos vocé que fai GMUH

Unknown disse...

olá gideões muito bem vamos fazer missões. pq missões está no coração de Deus. E em nome de jesus eu ainda vou pregar ai.

Thiago_Massa disse...

Tento assistir a tv gideoes, para ver o congresso ao vivo, mas não tem som??//
Alguém me ajuda aí please!!

NaRuTo-KuN disse...

todos os congressos do gideoes foi uma bençao

celio r velho disse...

creio no dia 1/5/010
eu vou esta la
louvando ao Senhor Deus criador

http://grupocrista.blogspot.com

Unknown disse...

oi sou a cantora suelisanfoneira do brasil e meu sonho e cantar nos gideoes eu canto e toco desde pequena e os gideoes e bencao de deus para quem canta ai sera uma novidade nos gideoes pois ainda nao vi uma sanfoneira de forro cantar ai e bencao pura por favor me acc suelisanfoneira2009@hotmail.com ou 3332210879

Unknown disse...

Nunca participei ,mas sei como Deus tem abençoado vidas naquele lugar.Se Deus permitir ano que vem eu estou la . Que Deus abençoe a todos.

Unknown disse...

o nei me manda o saite pois quero ver o gideoes,abraçao.

Unknown disse...

a paz so senhor a todos irmao de canburiu estamos assistido pela net aqui no parana parangua

sua pele seu cotao de visita disse...

paz irmãos gostaria de saber como faço para assitir ao congresso ao vivo

Unknown disse...

eu estou vendo ao vivo!!!é só gloria!!!vc's estão nos abençoando

Unknown disse...

minha mãe não pode ir no gideões esse ano mais ela está super feliz por poder escutar e ver a transmissão ao vivo...mesmo assim vc's são só benção um abraço da minha mãe pra vc's irmã Damasceno ministério do Brás Madureira:Itapecerica da Serra SP...fiquem com Deus...

Unknown disse...

Quero louvar a Deus por esse movimento, que Deus continue abençoando a todos em nome de Jesus.
Nelson Maia - Assembleia de Deus - Manaus am

Unknown disse...

a caravana monte hebrom imp-ma estar muinto feliz por participar deste grande evento dos gideoes da hultima hora que deus abençoe a todos e ate ano que vem se deus permitir

Chamon disse...

sempre sonhei em poder ir a um congresso ai, hoje estou desfiado, voltei como porco a comer das imundices do mundo, tenho lutado para voltar para casa de Deus, sempre que procuro ir a uma igreja encontro com pessoas me chamando para outros caminhos e nao consigo firmar na casa de Deus, peço que os pastores e irmaos em Cristo possam estar intercedendo a Deus por mim, meu nome é Hiton Chamon. Que Deus possa estar abençoando a todos.

Anônimo disse...

walafe soares da silva
a paz do senhor; tenho um sonho que e um dia poder ir aos gideoes eu nunca desisti deste sonho pois biblia nos fala para nao desistimos dos nossos sonhos pois assim como muitos de voces sonharao em estar ai um dia e conseguiram eu tambem posso.Tenho15 anos mais isto nao vai abalar o meu sonho pois eu creio que um dia vou estar ai com voces pregando a palavra de deus e eu vou buscar ate alcansar este sonho tenho certeza que nao so eu tenho este sonho mas muitas e muitas pessoas por este brasil moro em serra espirito santo rua4 numero 56 bairro jardim bela vista desde que conheci os gideos este sonho brotou no meu coracao. fique com Deus;nos encontraremos ai

Unknown disse...

olar irmãos a paz do senhor esse trabalho é uma bençãoq deus continue dando grasa para vç! vai nessa força por q deus esta com vç !!!

Unknown disse...

Glorifico a Deus pela vida do Pr.Sisino e do seu filho Pr. Reuel pela obra missionaria que vem realizando ao longo de todos esses anos, só mefico triste pelas aves de rapina que são alguns pregadores e cantores que não entenden o propósito deste evento e querem ganhar fama,honra e recohecinto atrav´s do pulpito dos gideões,infelismente alguns pregadores que estão começando o seu ministério já estão começando errado onde alguns tem como alvo ou ápiçe o pulpito dos gidões, e fazem de tudo para chegar lá,mnanpulações se oferecem que Deus tenha misericórdia e levante realmente pregadores do evangelho que preguem a palavra com revelação e não mensagens copiadas pela internet, alguns são clones de pregadores adultos como clone do Pr. Marco Feliciano e outros mais, fica aqui não o meu comentario mas o meu protesto contra este tipo de manipulação no meio do povo de Deus.

Unknown disse...

Grorifico a Deus pelo ministério dos gideõesmissionarios da ultima hora, só fico trite por alguns cantores que querem fazer do pulpito dos gideõs, um salto para receber honra e reconhecimento e fama, e para isso fazem de tudo para chegar lá, não entendendo o propósito deste congresso de missões, alguns não dão a minima e não estão nem um pouco interessado em salvação de almas, querem apenas o seu reconhecimento huma das multidões e ganharem uma agenda bem grande, que Deus tenha misericórdia destes que estão começando os seus ministérios mas de uma forma errada, este contexto evangélico que estamos vivendo, de pregadores que não pregam o evangelho são imitadores de pregadores(clones) alguns em miniatura não tem identidade propia são fabricados pelos homens e não levantados po Deus, e por detrás de tudo issso só ha um interesse primordial vender cd/dvd e se tornarem famosos no brasil e no mundo.

Melina disse...

OQUE O APOSTOLO PAULO DIRIA NOS DIAS DE HOJE, COM TANTA PETIÇÃO DE DIM-DIM ? BEM SEI QUE OQUE PEDE RECEBE E AO QUE BATE A PORTA SE ABRE... APENAS VAMOS SER PRUDENTES, VAMOS USAR ESTE TEMPO PRA DZR AOS ATEUS DA FACE DA TERRA: DEUS AINDA CONTINUA VOS AMANDO, INDEPENDENTE SE CREREM OU NÃO EM SUA EXISTENCIA, ELE SEMPRE CONTINUARA SENDO DEUS, O MEU DEUS. VIVA O CIADOR DOS CÉUS E DA TERRA.

FORUMSESO disse...

Paz Amados.

Passando pra deixar um abraço.


PR. D. BARBOSA

Postar um comentário

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.