terça-feira, 5 de maio de 2009

27º GMUH - Gideões Missionários da Ultima Hora

Nossos Agradecimentos a todos irmãos e amigos internaltas que através deste site assistiram ao maior congresso missionário do mundo - 27º CONGRESSO DE MISSÕES DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ULTIMA HORA - em Camboriú-SC/Brazil que ocorreu entre os dias 24/04 a 04/05/2009

Tivemos a grata oportunidade de estar pregando neste encontro, em breve estaremos disponibilizando o DVD, por enquando postamos um trecho gravado de forma provisória no dia 30-04/2009 no pavilhão dos Gideões




Tema:"Missões e o arrebatamento"
Está se aproximando o dia do maior encontro missionário do mundo, estamos falando do 27º encontro de missões dos Gideões missionários da Ultima Hora. que acontecerá no mês de Abril/09 , e se nosso Deus permitir estaremos lá pela 2ª vez consecutiva neste maior encontro de missões do mundo

Estaremos lá e postaremos todos os dias do encontro materiais e fotos, como no ano passado 2008 no 26º encontro. oh! Glória !!!
Esperamos por você neste mega encontro missionário.

14 comentários

Anônimo disse...

ai meu Deus é meu sonho de consumo ir no congresso.Aí eu tinha certeza que eu seria uma verdadeira filha de Deus Jeová.Oh meu Deus me ajude a ir lá,pelo amor de Jesus...

Anônimo disse...

JÁ PREGUEI ALGUMAS VEZES SOB O TEMA: CALVÁRIO PENTENCOSTES, MISSÕES E ARREBATAMENTO, SOBRE ARREBATAMENTO E MISSÕES; EU DIGO QUE, SEM MISSÃO NÃO HÁ ARREBATAMENTO, A MAIOR REVELAÇÃO DA BÍBLIA É O ARREBATAMENTO DA IGREJA; A MAIOR OBRA A SER FEITA NA TERRA É MISSÕES: ARREBATAMENTO FALA DA SUBIDA DA IGREJA, MISSÃO FALA DAS PEGADAS DA IGREJA, É UMA INFINIDADE, PAZ, ASS: FABRÍCIO S. CASTRO; CONFERENCISTA, SEROPÉDICA(RJ). MISSÃO É RESGATE DE ALMAS, ARREBATAMENTO É ELEVAÇÃO DAS ALMAS, LINDOOO. TEL: (21)9301-3922;;;(21)9596-3622. PAZ AINDA PREGO NESSE MANTO. MEU ORKUT É: FABRÍCIO CASTRO, CONFERENCISTA, PAZ.

Unknown disse...

a paz do Senhor nesse congresso Deus vai fala poderozamente, olha esse tema misões e o arrebatamento e uam maravilha se eu fosse prega nesse congresso eu irria prepara uma mensagem, mas como eu sou o útimo da casa de jesse estou em lodeba nenguen mi ve mas va jega meu dia vou espera meu dia eu sei que vai chega meu nome é jonas darc meu nomero (81) 88785059 mi liga polomenos para me da a paz do senhor pastor sezino pos o senhor é verdadeiro homem de DEUS tenho 14 anos fica na paz

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS,ESSE TEMA É MUITO LINDO E CREIO QUE VEIO DO ORAÇÃO DE HOMENS INSPIRADOS POR DEUS.FUI CRIADA OUVINDO A PALVRA DO SENHOR JESUS,JÁ TIVE O PREVILÉGIO DE PARTICIPAR DE MUITAS COISAS BOAS MAS,O MEU MAIOR DESEJO É PARTICIPAR DESTE CONGRESSO.ESPERO EM DEUS ESTA BENÇÃO.QUE DEUS VOS ABENÇOE.

Henrique disse...

Shalom!!!!! Este ano para a glória d Deus estarei present neste grande evento em Camboriú (um sonho sendo realizado na minha vida). O tema deste ano é lindo! Com certeza Deus mais uma vez inspirou o Pr. Cesino. Não vejo a hora deste congresso chegar... Já estou em contagem regressiva. Oh glória!

Anônimo disse...

Que ótimo conhecer um pregador jovem como eu, tenho 18 anos mas ministro desde os meus 15 anos quando me converti aos pés do Senhor, vejo que o Senhor Deus tem levantado vidas por toda parte, isso é o sinal de sua volta a terra para buscar os lavados, remidos pelo o sangue do cordeiro. Aleluia louvo ao Deus que lenvata o Caído e abate o soberbo. Only the Lord is God!

Anônimo disse...

Que DEUS em CRISTO vos abençoe esse tema e lindo que cada ministraçao traga vida as pessoas qu estao mortas espiritualmente. e que desperte aqueles que estao desapecebido vai nessa tua força pastor cesino . paz do senhor sou do amazonas e gosto muito do trabalho de vcs .

Unknown disse...

Estes encontros tem sido uma benção na vida de cada um que vai até aí, por isso digo que Deus é fiel para vós que fazem este encontro e para nós que nos locomovemos de tão longe para receber um pouco dessa gloria e quando não dá para ir até aí assistimos os cultos pela internete e mesmo assim Deus fala conosco não importando onde estamos ou a distância que nos separa mas sentimos a presança do Deus todo poderoso.
Que Deus venha os abençoar este ano como tem vos abençoado nos anos passados.
E a benção que era dos anos passados era dos anos passados.
A benção deste ano vai ser maior que a dos anos anteriores.
Até o Encontro amados irmão .
Que a paz do Senhor seja com cada um de vós.

Unknown disse...

Este ano vai ser um ano de muitas bençãos como tem sido nos anos anteriores, creio que Deus vai falar com cada um que chegar naquele ambiente pois estes é o maior evento de santa catarina.
Este evento podem ter certeza que arrebenta as correntes do inferno.
que Deus venha os abençoar grandemente neste evento.

Unknown disse...

meu nome é Raquel tenho 19 anos,moro na cidade de sorocaba
estou assistindo o gideoes pela iternet e esta sendo uma benção na minha casa
esse tema é uma verdadeira revelação de Deus

Unknown disse...

A paz do senhor pra todos !!!
Estou feliz por esta assistindo o gideoes
2009 pela internet, estou sendo impactado com o
poder do espirito santo pelos louvores e pela pregacao.
Que Deus abencoe todos vcs !!!
Miss. Rudinei Joinville S.C

Unknown disse...

A paz do senhor pra todos !!!
Estou muito feliz por estar assistindo
o culto pela internet,cada dia que passa
estou sendo impactado com o poder do espirito
santo.
Estarei fazendo de tudo pra estar no ultimo
dia de congresso, que Deus possa abencoar vcs cada dia que passa.
Abraços

Unknown disse...

Esta sendo muito bom.

Unknown disse...

tenho certeza que em 2010 vai acontecer milagres nunca visto pela humanidade.airton estado do maranhão.

Postar um comentário

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.