segunda-feira, 24 de novembro de 2008

TEMA: Jeová Rafa - Êxodo: 15:26. O SENHOR que SARA

Estamos felizes, isto porque, tenho achado graça aos olhos de meu DEUS, que tem nos ajudando e que tem me feito um instrumento de sua vontade, e a vontade dele tem prevalecido.;
Estivemos ontem 23/11/08 pregando a palavra de DEUS na congregação da ASSEMBLEIA DE DE DEUS - MINISTÉRIO DE CUBATÃO-SP no bairro da água Fria, e uma vez mais nosso DEUS operou milagres, curando, batizando, salvando e libertando os cativos, quero poupar fotos e imagens nesta postagem, mas quero dizer que de muitos milagres operados ontem um deles me comoveu, foi o de uma irmã que a tempos estava impossibilitada de
realizar alguns movimentos, e segundo relato dela própria "A tempos não tinha uma noite de sono", isto porque seu problema era GRAVISSIMO- TIREÓIDE,

Pois bem na noite de ontem, Jeová Rafa - Êxodo: 15:26. O SENHOR que SARA, Sarou nossa irmã, livrando a deste terrivel mau., GLORIA DEUS!!!

VEJA A BAIXO A IMAGEM PARA VOCÊ ENTENDER MELHOR O QUE É TIREÓIDE:


A tireóide é uma pequena glândula com formato de borboleta. Ela se encontra ao longo da base do pescoço, na frente da traquéia.

A glândula tireóide produz diversos hormônios que são coletivamente denominados de hormônios tireoidianos. Esses hormônios circulam pela corrente sangüínea a todos os tecidos do corpo, e desempenham um importante papel nas células, nos tecidos e nos órgãos do corpo humano.

Cor do texto
Se a tireóide não estiver funcionando corretamente, ela pode produzir muito hormônio tireoidiano, o que faz com que os sistemas do corpo se acelerem. Tal fenômeno é chamado de “hipertireoidismo”. Ou então uma glândula tireóide com mau funcionamento pode produzir pouco hormônio tireoidiano, o que faz com que os sistemas do corpo reduzam sua atividade, o que se denomina de “hipotireoidismo”.

O hipotireoidismo não tratado pode gerar sintomas tais como fadiga, ganho de peso, depressão ou intolerância ao frio, além de
níveis de colesterol aumentados, doença cardíaca e infertilidade.
___________________________________________________________
Ficamos por aqui,mas de forma alguma poderia deixar passar em branco meus agradecimentos pela forma tão carinhosa que formos recebidos por esta igreja, e registrar meu agradecimento pelo convite que me foi formulado pelo dirigente da Pb. Elias da ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO DE CUBATÃO-SP - CONGREGAÇÃO DA ÁGUA FRIA.

Fiquem todos com DEUS.

ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA OUTROS CONVITES QUE FOREM FORMULADOS.

voltar

3 comentários

Anônimo disse...

Gabriel, irmãozinho! A Paz de Jesus!
Muito obrigado por sua visita ao blog o Senhor cuida de nós!
Apesar de afastada por estar trabalhando na messe do Senhor, sempre verifico os comentários que muito alegram o coração desta serva...
Bendigo a Deus por sua vida e por estar junto ao Caminho da Salvação.
Vivemos tempos difíceis, tempos que requerem orações, que requerem a fidelidade do povo de Deus!
Que Deus o abençoe infinitamente em sua vida!

Leandro Enrick Slavieiro disse...

Senhor Jeová Rafa não é muito que te peço, vez que um de teus Filhos perece na injustiça, Pai vez o sacrificio que ele leva para acreditar em JESUS Teu Filho Santo e Querido, Senhor Jeová Rafa sara-me eu não tenho há mais quem correr señao a Ti... Ja Te agradeço Meu Senhor pela Oportunidade e ja agradecendo pela Vitória garantida No Teu Nome Santo Deus da cura e no Santo Nome de Jesus.Amém...

Comunidade Vida disse...

Pastor, peço que ore por mim, pois tenho passado por turbulencias na minha saude. Sou levita e tenho muitas promessas de Deus na minha vida. Ore por mim.

André

andremailson@gmail.com.com

Postar um comentário

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.