quinta-feira, 10 de abril de 2008

UTILIDADE PUBLICA - VAMOS AJUDAR NOSSO PRÓXIMO




... Amados Irmãos , em meio a tanta 'bandalheira' neste mundo virtual, graças a Deus existem também assuntos sérios e de UTILIDADE PÚBLICA que precisam de nossa atenção e respeito.
Este é um deles:
O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.
Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será o fim!!!
Vamos salvar o site do câncer de mama?
Não custa nada.
O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e clique necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.
Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.


http://www.cancerdemama.com.br

Já que tendes purificado as vossas almas na obediência à verdade, que leva ao amor fraternal não fingido, de coração amai-vos ardentemente uns aos outros, 1 Pedro 1:22

2 comentários

Anônimo disse...

Paz em Cristo...
gostei pra valer do teu Blog
mo benção.
Há faz uma visita la no meu
www.vidaprofetica.blogspot.com

AVIVAMENTO disse...

Obrigado pelos elogios Felipe, já visitei seu blog e achei muito interessante tbm, parabéns e que DEUS te abençoe e te guarde pelo amor de seu nome

Postar um comentário

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.