quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

PL 122/06 - Resposta de um dos e mails enviados ao senado.


Amados irmãos segue abaixo retorno de um dos e mails que enviei ao senado brasileiro, por enquanto só obtive resposta de um senados , no caso o senador Paulo Renato Paim,
vejam como foi a seqüencia dos e maisl e seu conteúdo na integra.

Original Message -----
From: aveleng
Sent: Thursday, December 06, 2007 10:59 PM
Subject: Re: PL122

Ilmo.; senador
Ficamos por ora satisfeitos com vosso retorno, tendo em vista que tais PLs tem efeitos negativos e nocivos a toda sociedade evangélica brasileira, sobre tudo os valores familiares e morais; que são as bases de toda família brasileira,
Sendo assim, contamos com a força e a determinação da bancada evangélica na câmara e no senado, para pormos por terra toda intenção de alguns poucos desatinados que ocupam seu precioso tempo em tramas e intrigas contra os valores e bons costumes desta nação legitimante eleita por DEUS, andando em passos largos a caminho do abismo, é por isso que louvamos a DEUS por ainda haver homens como V.sa. que institui sobre o incorreto o correto, e traz a luz as trevas .
Assim concluo esta mensagem, rogando DEUS que nos guarde, bem como a toda nação brasileira dos efeitos nocivos, de uma PL. como esta vir ser aprovada., mas acredito no bom senso das autoridades constituídas para por mos fim a esta tentativa de assassinato aos bons costumes e aos valores morais da nação brasileira , em especial a evangélica.
para meditação: 2 timoteo 3:1-9 que diz.
1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
8 E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario
DEUS abençoe esta nação.
Sds, cristãs.
Gabriel
----- Original Message -----
To: aveleng
Sent: Thursday, December 06, 2007 3:26 PM
Subject: RES: PL122

Registramos o recebimento de sua mensagem.

Em relação ao PLC nº 122, mencionado em sua mensagem, informamos que em acordo com os Senadores Serys Slhessarenko, Fátima Cleide, Magno Malta e Marcelo Crivella, decidiu-se adiar a votação desse polêmico projeto para o ano de 2008.

O Senador está ajudando a construir uma proposta para atender aqueles que estão contra e a favor. Ele é contra qualquer tipo de discriminação e acredita num grande entendimento entre todas as partes.

Quanto ao Projeto de Lei (PL) nº 6418/05 de autoria do Senador, salientamos que no projeto original aprovado pelo Senado (PLS 309/04) não tinha a emenda mencionada.

Respeitosamente, com as cordiais saudações do Senador Paulo Paim,

Luciana Vieira

Assessoria de Demandas



De: aveleng [mailto:aveleng@ibest.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 21 de novembro de 2007 13:07
Para: Sen. Juvencio da Fonseca; Sen. Leomar Quintanilha; Sen. Leonel Pavan; Sen. Lucia Vania Abrao Costa; luiz.otavio@senador.gov.br; Sen. Magno Pereira Malta; maguito.vilela@senador.gov.br; Sen. Mao Santa - Francisco de Assis de M. Souza; Sen. Marcelo Bezerra Crivella; Sen. Marco Antonio de Oliveira Maciel; Sen. Maria do Carmo; Sen. Mozarildo Cavalcanti; Sen. Ney Suassuna; Sen. Osmar Dias; Sen. Papaleo Paes; psaboyagomes@senadora.gov.br; Sen. Paulo Octavio; Sen. Paulo Renato Paim
Assunto: PL122

Excelentíssimos Senadores da Republica

Sou um Brasileiro horrorizado com uma tal PL 122/06 e uma outra PL 6418/2005 que está em tramitação na câmara., que trata da homofobia

Sou evangélico, e não temos intenção alguma de discriminar ninguém, pelo contrário, indicar o verdadeiro caminho, que não é a igreja x ou y, pois todos são de cristo.

Brasil, país conhecido em todo o mundo por sua tolerância e respeito às diferenças raciais, religiosas e étnicas, entre outras, encontra-se hoje diante de uma flagrante ameaça à liberdade de expressão e culto.
Dois projetos de lei que se propõem a evitar o preconceito, também possuem regras para silenciar e censurar a pregação da Bíblia Sagrada. E sem que a maioria da população se dê conta disso, estão seguindo o trâmite de aprovação no Congresso Nacional.

Um deles está no Senado, prestes a se tornar lei (PL 122/06) e outro com o mesmo teor está na Câmara dos Deputados (PL 6418/2005).

O Brasil hoje é o maior país evangélico abaixo da linha do equador, as pesquisas estão aí nas mídias, os meios de comunicação indicam que hoje somos 14% da nação Brasileira, isto é uma crescente ano após ano vamos crescendo em numero e pela fé o evangelho também alcançará aqueles que ainda não foram alcançados pela potente e grandiosa palavra de DEUS.

Na Bíblia sagrada, seja católica seja protestante diz:

Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. 1 Coríntios 1:19

Por favor, não vote, não aprove; e unas se a esta luta conosco, acreditamos bom senso dos senhores em evitar que estas 2 PLs se tornem lei.

“MEU VOTO É NÃO AS PL 122/06 e 6418/05”



CONVIDO A TODOS IRMÃOS A ENTRAREM COMIGO NESTA BATALHA., ENVIANDO E MAILS AOS SENADO E A CÂMARA DOS DEPUTADOS

2 comentários

Anônimo disse...

Parabéns prezado irmão Gabriel;

pelo empenho na queda destas PLS que querem deturbar nossos cultos a DEUS, louvo a deus pela tua vida.

Fique na PAZ do senhor.

tatao admin disse...

isso de homen casar com homem é errado deus criou homen e mulher nao homem e homem

Postar um comentário

Irmão e Amigo internalta, obrigado por comentar sobre este tema, glorifique a DEUS pelo seucomentário, fazendo o com conciencia, fique na PAZ.